tag

5% off no boleto

credit-card

até 10x sem juros no cartão

exchange

Primeira troca grátis

shipped

Frete grátis acima de R$750

em 10/01/20 por Ana Carolina Gabriel

Como posicionar objetos na sala para trazer equilíbrio ao ambiente utilizando técnicas de Feng Shui

Descubra maneiras de otimizar a decoração da casa para atrair boas energias e vibrações para o lar

Você já ouviu falar sobre as técnicas do Feng Shui, ciência que estuda os efeitos das energias do ambiente sobre as pessoas? Saber posicionar estrategicamente os acessórios e mobiliários do ambiente, por exemplo, podem trazer inúmeros benefícios para você e sua família. Selecionamos algumas dicas práticas – e que podem ser adotadas já – para que você aplique na sua casa. Confira!

Hall de Entrada


O ideal é que o espaço receba tonalidades mais claras para que a energia do local flua suavemente. Plantas, vasos e quadros também vão trazer harmonia ao espaço. Antes de entrar na casa, retire os sapatos logo na entrada para que a energia e a sujeira da rua e intenso dia de trabalho não contaminem a energia de todo o ambiente.

Sala de estar


É neste cômodo que as famílias se reúnem para ter momentos relaxantes e de bem-estar. Use e abuse da tonalidade que mais te agradar, lembrando que cores quentes e claras energizam as pessoas, enquanto cores frias e escuras relaxam e mantem o fluxo de energia.


De acordo com o Feng Shui, as plantas são responsáveis por harmonizar cada cantinho da casa, oferecendo a limpeza da energia e o frescor do ambiente. Eleja as opções adequadas para o ambiente externo e coloque-as em vasos transparentes para simbolizar a purificação do local.

Quarto do casal

É neste ambiente que há maior relaxamento e descanso depois de um dia de trabalho. Cores como azul, branco, Tiffany oferecem ainda mais suavidade ao local.

leia também

comentários

comente com
ou

shop now:


Mais Vistos: